
Por muito tempo em minha vida esperei encontrar alguém que completasse as coisas que eu escrevo, alguém que me fizesse rir com coisas inteligentes, que me surpreendesse com atitudes simples e triviais, alguém que se preocupasse com o que eu não digo, para que o mais importante e essencial fosse sentido.
Alguém que me fizesse chorar com alma de emoção.
Por muito tempo quis alguém que pudesse estar ali, que quisesse e buscasse as mesmas coisas que eu, e acima de tudo estivesse afim e disposto a enfrentar tudo que fosse preciso para que pudéssemos realizar os nossos sonhos.
Alguém que me fizesse sonhar e que acima de tudo me ajudasse a realizar.
Por muito tempo desejei alguém que me tocasse sem ao menos estar perto, alguém que me fizesse acreditar que o gelo que me paralisava não existia, e sim a armadura que eu me permitir vestir que me bloqueava e fazia com que tudo que fosse externo a mim se tornasse motivo de dúvida e desconfiança.
Alguém que me fizesse conhecer o que eu tanto temo.
Por muito tempo sonhei com alguém que fosse capaz de me fazer acreditar que o amor não faz doer e sim é reconfortante e capaz de fazer feliz ao saber que há alguém por você que o ama e está ali pelo simples fato de admirar você por tudo que é, e não apenas pelas coisas boas que é capaz de enxergar.
Alguém que se complete em mim.
Há algum tempo percebi que posso sofrer muito até encontrar alguém assim e então tornei a guardar todos meus sonhos em uma caixa na última prateleira da minha estante, e quem sabe, talvez um dia eu encontre alguém que seja capaz de me fazer duvidar até que consiga acreditar.
AE.05/03/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.