terça-feira, 13 de abril de 2010

Externando



Tudo está pela metade. Quero te dizer tantas coisas mais não consigo.
Quero te falar das coisas que eu tenho aprendido, da série de tv que eu tenho assistido, dos sentimentos maduros que aparecem com mais frequência (com excessão de quando estou no período hormonal), do quanto é linda essa cidade, do quanto me sinto feliz aqui, do quanto é gratificante ir toda manhã estudar na faculdade que eu escolhi, do quanto me sinto bem por ter emagrecido e estar mais saudável, do quanto é divertida e unida a equipe de onde eu trabalho, das noites (sexta e sábado) bebendo vinho com as meninas, rindo, falando besteiras e por vezes até dançando, quero falar de como mexe comigo o sorriso do Ricardo* (Tato), e te contar também do porque de chamá-lo assim, quero te falar que apesar disso sei que ele ainda não é a pessoa por quem vou me apaixonar e que ainda sim fico feliz por saber diferenciar esses sentimentos.
Quero te falar que aqui, tanto em casa quanto na loja que eu trabalhei as pessoas gostam verdadeiramente de mim, que na minha família as pessoas me veem e me respeitam como uma pessoa guerreira, quero te falar que talvez só agora eu tenha percebido isso.
Quero te falar de como me senti bem voltando à minha cidade natal para passear, pois isso é sinal de que as coisas por aqui, tudo o que eu sonhei e planejei estão caminhando como eu esperei, quero te falar que as vezes eu sinto saudade de algumas pessoas que eu não devo manter contato, e mesmo sabendo que pode ser por carência, sei também que é porque em algum momento elas foram especias para mim.
Quero te falar que não me arrependo nem por um segundo de ter deixado tudo e vir, não me arrependi antes quando as coisas estavam mais difíceis e menos ainda agora.
Quero te falar do orgulho que sinto de mim e como isso me faz estar confiante, quero te dizer que aprendi amar, amar de uma forma desmedida, sem esperar nada em troca, amar pelo próprio sentimento, aprendi a amar a vida, a mim, meus amigos, minha família, a minha vida, a amar tudo o que eu tenho e que eu sou.
Quero dizer também que amo muito você, minha amiga de todas as horas e momentos, que te tão presente, nem sinto a distância que nos separa.
AE.13/04/2010-SA

3 comentários:

  1. A maior das lições foi você ter aprendido a amar. :D

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui, e sempre estarei!!!
    Quero te falar também, mas principalmente te ouvir. Acho que é por isso que somos assim, caras-metades. Vc fala mais, eu ouço mais. Ficamos felizes com a felicidade da outra, e tristes com as tristezas também. Nos apoiamos e partilhamos. Que pena que nessa vida gostamos da da fruta oposta. Hehehe!
    Te amo.

    ResponderExcluir

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.