Você se foi quando eu não quis discutir. Disse ser ironias parvas quando eu falei que tudo ficaria bem, e pedi para que se acalmasse e refletisse. Esteja certo que se tais palavras fossem ditas olhando nos seus olhos saberia que eu estava em paz, que eu queria te abraçar para que tudo isso acabasse logo e ficássemos bem como você queria. Mas certamente minha falta de jeito em momentos de tensão não souberam expressar o real sentimento com que eu disse. Se algum dia puder, me perdoe.
Você não vai mais voltar, eu sei, mas isso não impede que na sua ausência as coisas continuem iguais, como sempre foram nos momentos em que não esteve aqui... Eu sinto sua falta, sinto falta de cada segundo das suas duas preciosas horas naquela noite.
Agora nada mais importa. Não importa todo tempo em que vivemos inseguros sem saber ao certo o que aconteceria logo em seguida em todo esse tempo, sem saber se o que o outro sentia correspondia ao que sentíamos. Irrelevante nossos medos, inseguranças ou feridas em nossa alma...Tudo isso é tão pequeno perto do que nos trouxe até aqui tanto tempo depois.
Eu nunca o esquecerei, você tem toda razão, não é natural e mesmo que nunca mais fale comigo isso não importa, pois o que eu sinto aqui dentro do meu peito, em cada célula do meu corpo cada vez que eu respiro é a força desse sentimento por você, e isso independe de ter você perto, não depende de que eu queira, é o que é pela simples razão de ser, e aonde quer que eu vá, onde quer que você esteja meu desejo é um só... Eu quero que você seja feliz, mesmo que para isso eu nunca mais leia sequer uma letra sua direcionada a mim, nem que durante toda a minha vida eu não tenha outra oportunidade de te abraçar, eu vou te amar, pois isso é uma das coisas que melhor eu sei fazer, desinteressadamente, apenas por amar, por me fazer bem e me motivar, ainda que hoje muito distante do ideal, ser melhor a cada dia, pois foi isso que eu aprendi com você, foi isso que eu extrai do que você é, imperfeito também, mas o que você é.
Não posso estar perto, mas o que eu sou em sentimento te acompanhará sempre, eu nunca vou deixar você... Mesmo com meu jeito temperamental, decisivo, petulante e medroso... Apenas humana. Porque "eu não posso, meu coração não quer ficar longe de você".
Eu queria dizer tudo isso, mas tanta coisa aconteceu e parece que algo quebrou aqui dentro de mim.
AE.11/04/2013
Eu tenho escrito sobre coisas parecidas. Sobre o "não voltar" e saudade. Senti-me até aconchegada enquanto lia. kkk
ResponderExcluir