quarta-feira, 23 de julho de 2014


Gostaria que você pudesse ser capaz de sentir o que eu sinto aqui dentro de mim.
Esse sentimento que não reconhece distância nem mesmo a passagem do tempo e vai além. Tão livre que existe por si só, por se alimentar da força e da plenitude que tem em si.
Sinto-o em cada célula do meu corpo, e é tão impressionante como ele todo responde a você - desejo-te com tanta intensidade que sou sua antes mesmo de poder ser, sou porque o meu coração te escolheu, porque ele é capaz de te sentir, e fazer com que você para mim seja a mais pura e sublime expressão do que é amar, pois desejo do fundo da minha alma que você seja feliz e que possa continuar sendo quem você é.

Que seja fértil, que possa germinar!

AE.23/07/2014-RA

Um comentário:

  1. Meu bem, há de ser. Todos brotamos em algum momento, principalmente depois que a chuva é intensa.

    Venho aqui te responder maior tempão depois, né? Tô tentando voltar. A visita será frequente, espero.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.