Lugar onde a minha alma se expressa, se manifesta e apenas é. Espaço de busca e encontro com quem fui, sou e possivelmente serei. Aqui não há amarras, medos e nem limites. É onde estou em minha forma mais pura.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
Desabroche 2019
Há quanto tempo não escrevo sobre elas... Nem sei dizer, mas não perdi a capacidade de admirá-las e aprender com elas.
Elas estão por toda parte, impossível não vê-las, não sentir sua presença.
Impossível ser indiferente quando ao andar por aí me deparo com uma, é como se ao contemplá-la, dentro de mim se passasse toda uma história em cores e silêncio que sempre traz uma nova constatação ou um novo significado.
O que houve, foi o tempo... Aquele tempo que há entre uma coisa e outra, entre o que eu fui antes e o que sou agora e de tudo isso o que permaneceu.
Precisava me reencontrar e reorganizar o que há por aqui até que o momento chegasse novamente, Precisava das estações até que novamente chegasse a época de florir externando o que há por aqui.
Um novo ano, uma nova estação e uma nova proposta.
Um ano que finda como flor que desabrochou e um novinho como botão que sutilmente se rompe.
As flores estão por toda parte e não deixam de florir, da mesma forma eu, sempre há flores ainda que não as vejamos elas estão por ai e sou capaz de afirmar em toda parte para quem conseguir sentir.
Em 2018 soma-se 10 anos deste blog, e por mais que muitas tenham sido as estações a essência e a ligação, não mudam, por isso que antes e ainda hoje somos As Flores e Eu.
AE.31/12/2018-AFE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.