
Tenho visto o mundo fora do meu mundo.
Como quem espreita por uma fresta na janela.
Como quem espreita por uma fresta na janela.
Hoje vejo que não havia razão para temer, o que por vezes me deixa triste.
Te perdi pelo medo que eu sentia.
Ainda dói quando me lembro dos fatos, das palavras mal ditas.
Tudo tão imutável.
Não posso mudar o que aconteceu, apenas posso ter fé.
Fé de que um dia as coisas sejam diferentes para nós, cada um com sua vida, como nos foi permitido ser. Fé de não mais fazer quem eu amo sofrer e se decepcionar comigo. Fé para saber compreender o outro sem me deixar envenenar por pensamentos desencontrados, que sempre atormentaram, a mim e ao meu coração.
Amo você, sempre vou amar.
Não amo a ausência ou as palavras amargas, isso não tem valor para o meu coração.
Simplesmente amo você por tudo que sei, não por tudo que eu pensei saber.
Isso hoje não importa, você não vai voltar, o que em alguns momentos me alivia, pois o medo que eu tinha do mundo foi substituido por esse – te decepcionar mais uma vez.
Isso me dói, me consome, mas agora não há mais pensamentos nocivos, há somente a saudade e o amor. Amo tão somente pelo sentimento e por um forte desejo, que lateja em minha alma, de que talvez um dia eu consiga.
Hoje vejo o mundo fora do meu mundo, vejo todas as outras flores, suas cores, seus odores e até gosto. Mas no entanto sigo, por assim ser necessário. E por mais que eu queira, não consigo te esquecer. Já tentei muitas vezes e de várias formas. Todas em vão.
O que eu sinto por você me motiva a querer ser melhor sempre, e afirmo com a certeza de que é isso que eu desejo com força.
Saudades de você. Mas por favor não volte.
AE.06/06/2010-RA
Não olhe pela janela, saia, saia e viva!
ResponderExcluir[...] Só não volta e repete... Porque tu sempre volta e sempre repete.
É, complicado, mas o melhor é só deixar ser, esperar e ver no que vai dar, mas nada de olhar a vida pela janela, tá?
beijo grande :*
se vale a pena corre atrás uma vez só se der errado "caberá só esquecer". rsrs mas, nao entendi se vc o quer ou nao
ResponderExcluirbjxxx
Todo amor que vivemos é o amor que precisamos no momento. Ele foi importante para você aprender isto: deixar de ter medo. O amor nunca passa, ele apenas se transforma. Amará sim, outras vezes.
ResponderExcluirbeijos
A gente precisa da saudade, né?
ResponderExcluir:*
Eu vivo me perguntando porque é tudo tão bom e ruim ao mesmo tempo, como essa volta. Porque nada pode ser completamente bom, ou completamente ruim? Pensa.. Seria tudo tão mais simples, mais fácil. Mas nós não queremos o fácil, o fácil não tem sabor, cor. Suas palavras poéticas hoje couberam em mim. Não me sinto assim, não ao pé de suas palavras, mas me sinto. Entende? Há um: Não venha, mesmo que eu te ame. Eu fico pensando também, como é lindo isso tudo. Pensar, sentir medo. É tudo tanto e ao mesmo tempo passa tanto que em tão pouco tempo, nada é. Ou é e nada é ao mesmo tempo. É querer e não querer. O que queremos? De verdade, não sei se sabemos.
ResponderExcluirViajei muito nas suas palavras. Hoje, as flores foram nossas.
Um beijo.