domingo, 23 de janeiro de 2011

Gratidão


Tem dias assim, onde tudo que eu vejo encontro tem um significado, uma razão e um por que.

Faz um ano que tomei a decisão de vir, muitas mudanças, internas, externas, até mesmo uma tentativa de externar o que há em mim em um outro lugar. Mas como poderia se elas estão por toda parte, sinto a tranqüilidade, a beleza, as cores e seus odores em tudo.

Tudo há pelo simples fato de elas existirem.

Sinto-me muito mais hoje “As Flores e Eu” do que antes, percebo isso nas minhas atitudes e na verdade com que me expresso e interajo com as pessoas ao meu redor.

Há tempos não consigo escrever, tenho preferido ficar comigo mesma e sentir essa brisa leve que preenche meu ser e revela uma nova versão de mim.

Sinto uma gratidão enorme pelas pessoas que fazem parte da minha vida, pelos verdadeiros amigos-parceiros que fiz, não me esquecendo nunca dos velhos, aqueles que acrescentaram muito ao que sou hoje.

Percebo por onde eu passo, alguém que anda sabendo quem é, o que busca e a serenidade de aprender com que acontece entre uma coisa e outra. A verdade revelada nos detalhes que passam diante dos meus olhos.

Acredito firmemente na força que temos e naquilo que encontramos por meio dela, vejo tudo que eu consegui e, mesmo sem ter a certeza se faria tudo de novo com o que eu tinha na época, percebo que certamente fiz o que era mais certo, e que não eram bobagens minha quando eu tinha a impressão de que algo dentro de mim me trazia para cá.

Sinto a comunhão nas pessoas, no ar e em tudo que me cerca, percebo isso também nos acontecimentos que culminaram na minha decisão de vir.

Será Deus? Destino? Acaso?

Não sei, um ou outro ou nenhum deles, não penso e nem julgo assim. Quero apenas sentir essa gratidão imensa que sinto por tudo isso que eu conquistei.

AE.22/01/2011-AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.