sexta-feira, 7 de junho de 2013


Eu acho bonito quem é capaz de amar pelo que é através do sentimento por outro alguém.
Acho sublime quando eu vejo empenho em palavras, mas, sobretudo em atitudes que são capazes de revelar e fazer crer no que se traz na alma.
Não é necessário rótulo algum, o que o torna real é o comprometimento que vai além, pois ele não é somente com a outra pessoa, mas sobre tudo consigo mesmo, embasado apenas pela força do sentimento verdadeiro que há em si. Algo que muda a ti, ao outro e o mundo. Nada mais é igual, tudo tem outra cor, outro brilho, até mesmo a tristeza ou desânimo que em alguns momentos encontram energia no que há em você e se restauram.
Duas pessoas, muitas vezes perto, talvez, nem sempre ou até mesmo nunca perto... Sempre com objetivo de crescer e ao longo da travessia dividir seja lá o que for para estar junto e de alguma forma conhecer o que há na essência um do outro até que tudo possa ser como se quis... Fortes e unidos.
Eu vejo isso acontecendo, e vez ou outra me emociono por saber que no mundo existem pessoas que não se perdem em brevidades, que acreditam no que há de maior e mais gratificante, em um sentimento que é capaz de transcender aos percalços e ainda fazer acreditar que acima de tudo o que se sente pode ser vivido da forma única pela qual dois corações se reconhecem.

Poucos os que identificam o amor, e raros são aqueles que têm coragem e disposição para vivê-lo.

AE.07/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.