Eu pensei um pouco esses dias no tempo que me foi possível. Foi triste ler você confirmar que não gosta de mim, não se importa comigo e não me quer por perto de forma alguma, e que enfim todas as suas ausências e silêncios nada mais eram que desprezo, e tudo isso foi dito tão sutilmente - "esperava que tudo isso já tivesse sido entendido".
Em todo esse tempo eu esperei o dia em que sentaríamos e você me contasse todas as suas verdades e inocente eu acreditei que isso aconteceria na certeza de que seja lá o que fosse eu seria capaz de perdoar, e esse dia nunca chegou e nem chegará, apenas se foi, e há bem poucos dias disse que tinha planos de me falar tudo que precisava ser dito e que queria que fosse o fomos quando estivemos juntos, e que eu confiasse em você se eu pudesse, como em tantas outras vezes, mas não cabe a mim questionar suas motivações.
Eu lamento muito, lamento ter perdido tanto tempo, ter chorado tanto, esquecido do brilho de alguns dias e eu inocente, sempre esperando que você seria quem eu de verdade acreditei que você era e que poderíamos fazer tudo aquilo que você já me disse, mas enfim, como me disse o que eu penso não importa, isso se é que algum dia importou.
Mas levo comigo a certeza de que um dia você terá deixado de ser quem foi para mim.
Vida que segue.
AE.28/09/2013-RA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.