quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Confio em você.



Olhe as plantas Ana!
Elas te darão a resposta, olhe-as!
Confie no tempo, ele é justo e revelará a verdade.
Tenha fé, pessoas que a possuem são mais fortes.
A dor é inevitável em muitos casos, mas é a resignação da planta que revela a flor.

A sua flor virá, eu sei que virá.
Você é forte, corajosa e uma boa pessoa, embora, muitas vezes por motivos externos se torne confusa e ansiosa, mas acima de tudo você é uma pessoa maravilhosa, que se esforça, que sabe reconhecer, que sabe dar valor, e que assim como todas as outras pessoas possui defeitos que marcam sua personalidade.

Confio em você e sei que você conseguirá, sei que as suas forças aparecerão, pois elas estão aí, dentro de você, junto com suas flores.

O outono é assim mesmo, castiga, derruba as folhas, mas isso você precisa entender que faz parte do processo de renovação, pois logo chegará a primavera, e você tem que se preparar para quando sua flor desabrochar, revelando o que há de melhor dentro de você.

Há pessoas que conseguem ver o potencial de flor em uma planta, mas outras infelizmente só conseguem ver uma planta sem folhas, que é quando a planta não está em seu melhor, quando é outono.

Mas isso não é culpa sua e não deveria te fazer sofrer, isso é o modo de ver do outro. Talvez já tenha até saboreado os frutos, e por isso não seja interessante suportar todo o processo novamente até que se possa colher.

Mas se aquiete, Ana!
Você sabe que a sua flor virá e que ela será forte e vistosa, assim como você, não há como ser diferente, a natureza é sábia, e nunca nos dá menos do que necessitamos.


AE. 20/08/2008 - AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.