quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Volte!



Ah! Quantas coisas aconteceram nesse tempo, quantas coisas eu senti nesse período e quantas outras ainda se fazem presentes na minha vida.
Você chegou sem avisar, de forma inesperada, mas muito significativa, aliás, tudo foi significativo, cada palavra, cada frase, cada noite até o amanhecer, cada sonho, cada desejo, você!
A pessoa mais especial que eu conheci nos últimos tempos, uma pessoa fantástica que entrou na minha vida com potencial para ficar a vida inteira. Você é perfeito pra mim, combinamos em muitas coisas, gostamos de outras tantas e muitas outras tivemos a oportunidade de aprender juntos. Uma forma tão nossa de estar perto, de se fazer presente um na vida do outro, não desejo que isso acabe.
Volte! Volte para estes momentos, estes sim valem a pena serem lembrados e cultivados, todo resto o tempo cuida, mas precisamos estar perto para que isso não se perca.
Você disse que não tinha medo, que ia me ajudar desde que eu quisesse, eu quero, e quero muito. Me lembro de tantas coisas, da forma como falava comigo, de como completava as coisas que eu escrevia, de como era capaz de me fazer sentir você, eu era capaz de sentir cada palavra sua em mim.
Seria tão bom te conhecer melhor, e quase que novamente, mas isso não tem sido possível, já que para isso precisaríamos no mínimo conversar ou pelo menos manter algum tipo de contato.
Quero você perto de mim agora, mas, você se faz tão distante que aí, infelizmente, eu não consigo alcançar.

AE. 27/08/2008 - RA

3 comentários:

  1. Ana, a muito tempo deixei de escrever por simplismente não querer mais demonstrar o que tanto sentia e dessa forma acreditei que seria mais forte assim...Puro engano...Quando vc escreve, me vejo escrevendo e isso me faz sentir-me bem....

    ResponderExcluir
  2. Ai Peste, já tentei de tudo para deixar de ser assim, mas a natureza sempre fala mais alto.
    Sou assim, aprendi a gostar de ser assim, e isso de escrever, de certa forma me alivia e me ajuda.
    Fico feliz que pelo menos o que eu escrevo possa fazer bem a alguém e ainda mais a você.
    Amo você Lígia, uma grande amiga que mesmo com a distância permanece perto de mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso voltar, pois sempre estive e continuo estando bem aí! =)

    ResponderExcluir

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.