terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Eu sinto ânsia por esse amor urgente, que corre pelas veias e ampara um mundo inteiro. Que está no que é, demorado e permanente.
O desejo arrebatador que consome a alma em uma vida que só tem sentido através desse amor que alimenta, que transcende. Duas vidas em uma, que se sustentam e conquistam a si próprias e todo o resto de que precisam. Completas em sim e imperfeitas sozinhas.
Alguém que chega não se sabe de onde, mas tão esperado.
Todos os meus sentidos o reconhecem. Os olhos percebem a beleza de cada traço, onde um ponto está nele e o outro em mim. O toque - coração na ponta dos dedos, e em qualquer parte do corpo que eu o sinta sou capaz de tocar também seu coração sob a pele em ligações subcutâneas que fazem com que minha mão siga cada batimento cardíaco dentro dele. Seu gosto em minha boca se torna um elixir vital que nutre cada pequena parte do meu corpo, com esse gosto que é único no mundo. O seu cheiro é para mim como o único ar que capaz de encher meus pulmões, num momento lucidez onde meus ouvidos escutam palavras suas como um hino aos deuses - "você é para mim o que eu me preparei à vida inteira para receber" - humano e celestial demais.

A.E.12/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exale, polinize e frutifique.
Feliz em ver você aqui.